Depois da turbulência de quarta-feira, os treinamentos voltaram ao normal no CT Parque Gigante. Na atividade da manhã desta quinta-feira, o técnico Mano Menezes inclusive indicou o time para enfrentar o Red Bull Bragantino, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Gabriel Mercado e David foram as novidades entre os titulares, nos lugares de Bruno Méndez e Matheus Cadorini.

Depois do trabalho de aquecimento, Mano comandou um treinamento coletivo em que dividiu o grupo de atletas em três. O time com colete preto era formado por Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado e De Pena; Edenilson, Alan Patrick e Wanderson; David. Como o objetivo do exercício era colocar a bola nas goleirinhas, os arqueiros não participaram.

Mercado cumpriu suspensão contra o Atlético-GO, e retorna porque Bruno Méndez vive o imbróglio sobre seu futuro. Caso o Inter não pague o que o Corinthians pede, o colorado não irá colocar o zagueiro em 7 jogos, o limite para que um jogador atue no Campeonato Brasileiro por duas equipes. O uruguaio já participou de 5 partidas até aqui.

No ataque, David retoma a titularidade no lugar de Matheus Cadorini, que foi a grande surpresa na escalação contra o Atlético-GO, mas saiu no intervalo após desperdiçar uma oportunidade cara a cara com o goleiro. Alemão trabalhou parcialmente com o grupo nesta quinta-feira, mas segue sob supervisão do departamento médico depois de sofrer um edema na coxa.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

 

Compartilhe essa notícia: