Atleta pediu desculpas aos torcedores também em sua saída de campo. Foto: Júlia Brasil/RDC TV

Vitão teve a expulsão mais rápida do Brasileirão no último confronto, diante do Coritiba, no Estádio Beira-Rio, no domingo (29). Aos 8 minutos, o atleta interviu no contra-ataque do Coxa e recebeu cartão amarelo pela jogada de deixaria o jogador adversário cara a cara com Rochet. Mas, após chamada do VAR, o árbitro retirou o cartão amarelo e deu um vermelho, deixando o Inter em campo com um a menos praticamente todo o jogo. Na Zona Mista, pós-jogo, Vitão reconheceu o erro, e “botou nas costas” a derrota.

“Triste, mas graças a Deus minha família sempre me ensinou a honrar com as consequências, a ser homem. Me desculpei com eles [companheiros], igual me desculpei com a torcida. Essa derrota de hoje pode colocar nas minhas costas. Fui expulso muito cedo. Mas não vou baixar a cabeça, vou continuar trabalhando para nas próximas partidas melhorar meu desempenho”, disse o atleta.

Sem o zagueiro para a disputa da quarta-feira (01) com o América, Coudet precisará remontar a zaga novamente. Gabriel Mercado que estava suspenso nessa partida retorna. Para acompanhar Mercado, a tendência é de que seja escolhido Igor Gomes.

Compartilhe essa notícia: