Jogadores tem sido importantes para as construções de seus times. Fotos: Lucas Uebel (E) e Ricardo Duarte (D).

Com os jogos oficias pausados pelos amistosos da Data Fifa, os times estão tendo tempo para se reorganizar, providenciar o tratamento dos lesionados e estudar novas formas de jogo com os atletas não relacionados para os amistosos. Para o Inter e o Grêmio, no entanto, dois importantes nomes estão defendendo suas seleções para voltar com ainda mais vontade à campo após as disputas: Villasanti e Johnny.

Os dois jogadores da dupla tem tido grande destaque no Campeonato Brasileiro deste ano, e tem sido decisivos para os seus times.

Do lado do Grêmio, Villasanti, que está defendendo a seleção paraguaia, tem sete jogos pela competição nacional e um gol. O jogador também deu oito chutes, sendo cinco no gol. Além disso, foram cinco passes decisivos, com média de 86% de acerto no passe 53% de acerto no passe longo. Recuperando a bola para o seu time, Villa ganhou 35% dos duelos, 13 desarmes e sete interceptações.

Já o colorado Johnny, que está com a seleção norte-americana participou de 6 jogos na temporada e fez 2 gols. Na pontaria, foram 4 chutes, sendo 3 diretamente a gol com dois deles convertidos. Johnny também deu 9 passes decisivos e tem média de 85% no acerto no passe e 40% de acerto no passe longo. Ganhou metade dos duelos que disputou, desarmou 9 vezes e interceptou 13.

Tanto Grêmio quanto Inter voltam a campo no dia 22 de junho. O Tricolor recebe o América-MG em casa, a partir das 19h. Já o Inter inicia a retomada fora, diante do Coritiba, às 20h, no Couto Pereira.

Compartilhe essa notícia: