Nesta quarta (9), estreia mais uma peça de teatro na programação do Porto Verão Alegre. Além do Bailei na Curva, inicia também o StudioClio que tem na grade almoços, shows e concertos musicais.

Bailei na Curva

A história de sete crianças vizinhas da mesma rua durante abril de 1964, tem como pano de fundo, uma forte realidade. O período de um país democrático da América Latina que sofre um Golpe Militar.

A peça desenha um quadro divertido e implacável da realidade.

A diversão está imposta na pureza e ingenuidade das personagens que passam por transformações desde o final da infância até a fase adulta.

É implacável devido às consequências do Golpe Militar que refletirá na vida dos personagens.

Os ingressos são R$40, no horário do espetáculo, mas são oferecidos descontos para diversos grupos e  também para a compra antecipada, confira no site.

StudioClio

09/01 às 21h – Shabda Rasa, recital de música indiana, com Toti Lima (sitar), Julio Falavigna (tabla), com participações especiais de Fábio Mentz (fagote) e Nico Bueno (contrabaixo).

Informações sobre ingressos e programação: StudioClio Instituto de Arte & Humanismo. Rua José do Patrocínio, 698, Cidade Baixa. (51) 3254.7200 – studioclio.com.br.

 

Foto: Divulgação Comica Cultural